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Lavoura Comunitária: safra 2011/2012 prevê plantio de 15 mil ha de arroz em Goiás

 

Lavoura Comunitária em Santa Rosa de Goiás

Safra 2011/12 – Para a próxima safra, está previsto o plantio de 15 mil hectares de arroz, beneficiando cerca de 30 mil famílias. Para isso, serão distribuídos 75 mil sacos de adubo e 750 toneladas de sementes da cultivar sertaneja. Com isso, o governo espera alcançar 420 lavouras, superando as 395 da safra 2010/11, com uma produção de 30 mil toneladas. Parte do Plano 2o11 e 2012,
o programa estima que dos 246 municípios, 180 participarão. As inscrições devem ser feitas nos escritórios locais da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária do Estado de Goiás (Emater-Go), com a documentação exigida e em dia.

Confira a documentação necessária para o cadastro:
Para as entidades:
1. Ofício endereçado ao Secretário solicitando o credenciamento ao programa. (Indispensável informar e-mail e telefones de contato do Presidente da Entidade);
2. Documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço do presidente) autenticação original;
3. Estatuto (Entidade) – registrado no cartório, autenticação original;
4. Ata de Posse/Presidente da Entidade – registrado no cartório, autenticação original;
5. Projeto – Unidade local ou Regional da Emater;
6. Croqui da área com indicação de acesso – Unidade local da Emater;
7. Análise de solo com devida interpretação;
8. Certidão do CNPJ (comprovante de inscrição);
9. Não estar inadimplente junto à Seagro;
10. Relação das famílias beneficiadas – (nome e CPF do beneficiário, nome e CPF do cônjuge, data de nascimento dos mesmos, estado civil, endereço e quantidade de dependentes, informar ainda, se a família é beneficiária dos Programas Bolsa Família ou Renda Cidadã (indicar o Programa). Esta relação deverá estar assinada pelo Presidente em todas as folhas).

Para as prefeituras:
1. Ofício endereçado ao Secretario solicitando credenciamento ao programa. (Indispensável informar e-mail e telefones de contato do presidente da entidade);
2. Documentos pessoais (CPF, CI do prefeito) autenticação original;
3. Diploma/Prefeito (autenticação original);
4. Ata de Posse/Prefeito (autenticação original);
5. Projeto – Unidade Local da Emater;
6. Croqui da área com roteiro de acesso – Unidade Local da Emater;
7. Analise de solo com devida interpretação;
8. Certidão do TCM ano 2011 (Tribunal de Conta do Município);
9. Certidão do CNPJ (comprovante de inscrição)
10. Não estar inadimplente junto à Seagro;
11. Relação das famílias beneficiadas – (nome e CPF do beneficiário, nome e CPF do cônjuge, data de nascimento dos mesmos, estado civil, endereço e quantidade de dependentes, informar ainda, se a família é beneficiária dos Programas Bolsa Família ou Renda Cidadã (indicar o programa). Esta relação deverá estar assinada pelo prefeito municipal em todas as folhas).

Maiores informações: www.seagro.go.gov.br ou (62) 3201-8905 (Comunicação
Setorial/Seagro) ou nos Escritórios Locais da Emater.

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