BUSCAR
 
 
 
 
Você está em: Principal » Notícias » Destaques » Parceria busca ações visando tratamento e inclusão social de deficientes físico e dependentes químicos

Parceria busca ações visando tratamento e inclusão social de deficientes físico e dependentes químicos

Sentido horário: Sra. Etel Figueiredo, Sandra Vieira, Roberto, Regiane Ferreira, Cassia, Maurício Povoa e Henrique Rocha.

Abadia de Goiás – Dia 27 de outubro de 2011, foi promovida em Abadia de Goiás, na propriedade rural da produtora Stel de Figueiredo, uma reunião com a participação da supervisora local da Emater, Sandra Vieira de Santana e os representantes do Programa Municipal Abadia Saudável: secretário municipal de saúde, Maurício Povoa, secretário municipal de turismo, Henrique Rocha. Participaram também, técnicas do Programa, representantes do Instituto Ecológico do Cerrado e Stel de Figueiredo produtora rural com propriedade na região da Matinha onde está sendo desenvolvido o Projeto Ecológico pelo Instituto, com acompanhamento da Emater Local.

O objetivo da reunião foi estabelecer uma parceria entre as instituições para que haja condições de viabilizar ações para atendimento e acompanhamento terapêutico aos deficientes físicos e dependentes químicos, buscando sua inclusão social por meio da qualificação profissional. Essas ações envolvem dentre outras, a aplicação de ecoterapias, terapias ocupacionais e treinamento profissionalizantes a serem realizadas no Instituto Ecológico do Cerrado pelos agentes parceiros do Programa. Como parceira a Emater Local contribuirá com apoio social e treinamentos profissionalizantes na área rural.

 

 

  • 1 »
    29/Jul/2015
    Lavoura Comunitária: 1.300 famílias beneficiadas em Luziânia
    »  Lavoura Comunitária de Luziânia
  • 2 »
    27/Jul/2015
    Produtores de Indiara passam por cadastramento
    »  Mapa dos Geodomínios do Município de Indiara Goiás
  • 3 »
    24/Jul/2015
    Último dia de inscrições para Lavoura Comunitária
    »  Lavoura Comunitária
  • 4 »
    23/Jul/2015
    MDA e entidades de Ater se reúnem para aperfeiçoar parcerias voltadas para políticas de agricultura familiar
    »  Imagem da reunião entre representantes do MDA e Unidades de ATER em Brasíl [...]
  • 5 »
    21/Jul/2015
    Arraes receberá Medalha do Guardião
    »  Pedro Antonio Arraes Pereira