Emater e Embrapa realizam palestra online sobre como perder o medo de falar em público

Ação faz parte do 14º Seminário Jovens Talentos, evento que divulga trabalhos de estudantes que desenvolveram suas pesquisas junto à Emater e Embrapa

Apresentações em público é o tema da próxima live realizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). A ação, que faz parte de uma série de palestras online que precedem o 14º Seminário Jovens Talentos, acontecerá no próximo dia 04 de junho (quinta-feira), às 14h, no Portal Conferência Web.

A videoconferência será ministrada pela fonoaudióloga Sumã Pedroso, especialista em linguagem e comunicação multissensorial que irá apresentar ao público técnicas de oratória para perder o medo de falar em público. Pesquisas apontam que a glossofobia, ou seja, o medo de falar em público, atinge três a cada quatro pessoas no mundo todo.

Os interessados em assistir o debate pode enviar perguntas e comentários para o e-mail cnpaf.jovenstalentos@embrapa.br. A palestra é gratuita, sendo necessária somente a criação de uma conta no Portal Conferência Web.

Jovens Talentos

O Seminário Jovens Talentos é promovido anualmente pela Embrapa Arroz e Feijão, regional goiana localizada em Santo Antônio-GO. A próxima edição acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de junho. O propósito do evento é divulgar os trabalhos conduzidos por estudantes que estão desenvolvendo suas pesquisas científicas na Embrapa Arroz e Feijão e Emater, juntamente com seus orientadores, incentivando a troca de informações técnicas e, favorecendo a prática da escrita científica e da apresentação oral em público, preparando-os para seu futuro profissional.

SERVIÇO
Palestra online ‘Como perder o medo de falar em público?’
Data: 04/06/2020 (quinta-feira)
Hora: 14h
Local: online, pelo link
Gratuito