Publicado: janeiro 2021

Última Atualização: agosto 2021

Emater MOBI

O Emater MOBI é um aplicativo que se dedica a encurtar a distância entre a Agência e os produtores rurais goianos. A plataforma otimiza a relação entre o produtor rural e os serviços a ele oferecidos pelo Governo do Estado, por meio da Emater, através de um canal de comunicação direto entre o agricultor, no campo, e o técnico responsável pela oferta de assistência técnica.

Como funciona

Desenvolvido com exclusividade pelo Governo de Goiás, por meio da equipe da Gerência de Tecnologia da Informação da Emater, o aplicativo permite que os produtores rurais mantenham contato com a equipe técnica da Agência e, assim, consigam esclarecer dúvidas e receber auxílio técnico direcionado por meio do envio de fotos e vídeos que dimensionem seus problemas em suas terras.

Por meio do aplicativo também é possível agendar visitas presenciais e simular financiamento de Crédito Rural.

O Emater MOBI é fruto de um investimento em inovação com a finalidade de atender às necessidades e anseios do produtor rural de Goiás, especialmente dos pequenos produtores e de agricultores familiares.

Instrumento de cidadania

Para além destes serviços específicos, o Emater Mobi pode ser baixado e usado por toda a sociedade que deseja ter acesso às notícias da Agência e aos avisos de novos serviços. Isso porque uma das funções do aplicativo é abordar todas as informações relativas à Agência da maneira mais acessível a todos os públicos relacionados à instituição.

Conheça o aplicativo

Download e cadastro

Após fazer o download na Play Store (o App está disponível apenas para Android), entre em contato com o técnico de seu município para cadastramento.

Para download, clique aqui:

Ou utilize este QR Code

Onde Estamos: Escolha o município e clique na bolinha para ver o endereço e telefone dos escritórios da EMATER