Emater participa de encontro para estabelecer ações de melhoria no setor agropecuário

Instituições ligadas à área agropecuária em Goiás irão promover na próxima quinta-feira (12), a partir das 8h da manhã, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Goiânia, um encontro de integração entre suas regionais. O intuito é fortalecer o trabalho desenvolvido por essas entidades no interior do Estado.

Participam da reunião representantes da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e Sebrae Goiás.

A iniciativa também busca promover a integração entre as unidades das instituições envolvidas, para incentivar o desenvolvimento de projetos e trabalhos conjuntos, sobretudo em três eixos de trabalho: cadeia produtiva do leite, meio ambiente e controle sanitário – Brucelose e Tuberculose. Com a integração, são esperadas novas iniciativas para benefício do setor agropecuário rural no Estado de Goiás.

Encontro de Integração de Regionais do Agro
Entidades envolvidas: Emater, Seapa, Agrodefesa, Senar e Sebrae
Data: 12 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 08h da manhã