Emater recebe homenagem na Câmara Municipal de Cristalina

A Emater – Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária recebeu uma homenagem na última quarta-feira (03). A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Cristalina como reconhecimento aos trabalhos realizados pela Agência nas últimas décadas.

A Unidade Local de Cristalina atua na cidade a mais de 50 anos, andando sempre ao lado do produtor e levando as inovações desenvolvidas pela Emater à toda comunidade agrícola. A responsável técnica da Agência, Marilda Helena, destaca que a solenidade foi realizada por indicação do presidente da câmara, Bernardo Vaccaro, do vice-presidente Silvano Leite e demais vereadores.

No texto da homenagem, a Câmara concede aplausos e destaca “à Agência Emater de Cristalina pelos gloriosos trabalhos prestados a comunidade agrícola cristalinense nas últimas décadas”. Em tempo, foram homenageados alguns técnicos que construíram história pelo trabalho desenvolvido em Cristalina, com destaque para o servidor Hélio Antônio que trabalhou por 37 anos no local.

Ainda foram homenageados outros integrantes da equipe da Emater Unidade Local de Cristalina, entre eles estão Marilda Helena da Anunciação, Maria Angélica, Luís Afonso, Alexandre Resende, Lucas Brandão, Fábio Pereira e Lucas Cavichioni. Ao final, a Câmara reiterou os agradecimentos a equipe e mencionou o reconhecimento do esforço e trabalho desenvolvido na cidade.

Gerência de Comunicação para Inovação – Emater
Texto: Beatriz Alves | Fotos: Emater/Divulgação