Emater transmite live sobre programa de acesso a touros puros de origem para pecuaristas familiares

Zootecnista e assessora técnica da Emater, Ana Kassia de Oliveira, fala sobre o Pró-Genética, iniciativa desenvolvida em parceria com ABCZ. Apresentação será nesta quarta-feira (30), às 14h, no canal da Emater no YouTube

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) transmite nesta quarta-feira (30), às 14h, no canal da instituição no YouTube, uma live sobre o Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro (Pró-Genética), iniciativa que busca tornar acessíveis animais puros de origem (PO) a pequenos e médios pecuaristas.

Realizado em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), o Pró-Genética é uma feira que acontece periodicamente em municípios goianos, onde são comercializados touros melhoradores com baixo custo. Detalhes do programa e seus resultados serão apresentados pela zootecnista e assessora técnica da Emater, Ana Kassia de Oliveira.

A live integra a programação de transmissões do Emater AO VIVO, programa semanal de conferências para discutir os principais assuntos de interesse da agricultura familiar e demais envolvidos no segmento rural. O programa é apresentado pela jornalista e assessora de Comunicação Setorial Fernanda Garcia.

SERVIÇO
Live | Melhoramento genético do gado a preços acessíveis: conheça o Pró-Genética

Data: 30/03 (quarta-feira)
Hora: 14h
Transmissão pelo canal da Emater no YouTube
www.youtube.com/ematergoias