Governo de Goiás convida para 1ª Semana de Combate à Corrupção

O governador Ronaldo Caiado elegeu o combate à corrupção como uma das principais bandeiras de sua gestão à frente do Governo de Goiás. Diante do cenário caótico que encontrou as finanças do Estado, ele determinou que todas as estruturas da administração trabalhassem para resgatar a capacidade de investimentos em serviços e infraestrutura à população. Um dos pilares desse projeto foi a implantação, por meio da Controladoria-Geral do Estado, do Programa de Compliance Público em todos os órgãos do Poder Executivo, trabalhando a Ética, a Transparência, a Responsabilização dos atos ilícitos e a Gestão de Riscos.

Por isso, de 04 a 09 de dezembro, o Governo de Goiás realiza a Semana de Combate à Corrupção, um momento para apresentar os principais resultados e produtos desenvolvidos para o combate à corrupção neste primeiro ano de governo.

A abertura da semana de eventos será realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, às 09 horas do dia 04 de dezembro de 2019, com o seminário “Compliance Público e o Combate à Corrupção”. Já no dia no dia 05 de dezembro de 2019, das 08 às 12 horas, ocorrerá a apresentação dos resultados e premiação do Programa de Compliance Público, também no PPLT. Ambos os eventos serão realizados no Auditório Mauro Borges Teixeira.

Programação: 05/12

Local do eventoAuditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Rua 82 nº 400 – Setor Central, Goiânia-GO)

Compliance Público

08:00 – Momento Cultural

08:20 – Participação do Excelentíssimo Senhor Governador Ronaldo Caiado.

  1. Assinatura dos Decretos
  2. Regulamentação da Lei Anticorrupção
  3. Sistema Correcional
  4. Lançamento do Curso EAD de Ética com Prof. Clóvis de Barros Filho

09:00 – Índice de Transparência

  1. Apresentação do Prêmio Goiás Transparente
  2. Ranking e Premiação

10:00 – Ranking do Programa de Compliance Público

  1. Apresentação e Premiação

11:00 – Certificação dos servidores do Estado de Goiás em Compliance Público

12:00 – Encerramento