Nova unidade local da Emater é inaugurada em Morro Agudo de Goiás

Prédio é o mais novo escritório da Regional Vale do São Patrício, composta por 23 municípios

A nova sede da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) em Morro Agudo de Goiás foi inaugurada. O município integra a Regional Vale do São Patrício, constituída por 23 cidades, localizadas na masorregião do Centro Goiano.

O escritório foi construído pela atual gestão do Governo Estadual, sob a administração do governador Ronaldo Caiado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Morro Agudo de Goiás, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e de Obras e Serviços Urbanos.

A cerimônia de inauguração aconteceu respeitando todas as diretrizes de segurança emitidas pelas organizações de saúde para a contenção da disseminação do Novo Coronavírus.

Comunicação Setorial – Emater
Informações à imprensa: (62) 99276-8126/(62) 99276-8815