Representantes da Emater e Seapa participam do 1º Congresso Virtual do Agronegócio na próxima segunda-feira (06)

O presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Pedro Leonardo Rezende, irá participar do painel “Produtor Rural e os Desafios do Agronegócio”, no 1º Congresso Virtual do Agronegócio. O evento, promovido pela Rede Juris, acontecerá a partir da próxima segunda-feira (06) até sábado (11), com toda a programação realizada por meio de plataforma online.

Zootecnista, Pedro Leonardo é especialista, mestre e doutor em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Já foi professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e gerente e supervisor de Unidade Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

Além da liderança da Emater, irão participar da mesa-redonda o superintendente de Produção Rural Sustentável da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Donalvam Maia, e o gerente de Operações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Luiz Carlos do Nascimento. Serão promovidos dois debates por dia, com média de duração de 1h30 cada.

Outro painel do evento tem como tema a Radiografia do Agro, publicação do Governo de Goiás, por meio da Seapa, que traz informações sobre características gerais dos estabelecimentos rurais e dos produtores do Estado, assim como dados de infraestrutura, crédito, agroindústria e sobre as principais culturas da produção vegetal, frutas, silvicultura e produção animal. Para falar sobre o assunto, além do secretário Antônio Carlos, participarão o engenheiro agrícola e vice-reitor da Universidade de Rio Verde (Unirv), Leonardo Veloso do Prado, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira.

As inscrições para o congresso podem ser feitas aqui. O evento é gratuito, mas para adquirir o certificado de participação de 24h é preciso realizar o cadastro no valor de R$ 30.

SERVIÇO
1º Congresso Virtual do Agronegócio
Data: 06 a 11 de julho
Hora: 19h
Inscrições AQUI

_____
Comunicação Setorial – Emater
Informações à imprensa: (62) 99276-8126/99276-8815
comunicacao.ematergo@gmail.com