Crea-GO e CRMV-GO reafirmam parceria com Emater buscando fortalecer agropecuária goiana

Presidentes das instituições visitaram sede da Agência nesta quarta-feira (24)

A Emater recebeu, nesta quarta-feira (24), presidentes de entidades da sociedade civil organizada de Goiás para alinhar os trabalhos que vêm realizando em conjunto e discutir estratégias de ampliação e fortalecimento das ações em prol da sociedade goiana.

Francisco Antônio Silva de Almeida, presidente do Crea – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás, e Olízio Claudino da Silva, presidente do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás, foram recebidos pelo presidente da Agência, Pedro Leonardo de Paula Rezende, e sua respectiva diretoria.

Pedro Rezende fala aos membros do CRMV-GO, em reunião na sede da Agência

Ambos os visitantes destacaram a importância do perfil técnico da nova gestão da Emater, principalmente no que diz respeito ao resultado do trabalho que a Agência desenvolve junto ao produtor rural de Goiás.

Para o presidente Pedro Rezende, contribuir para o desenvolvimento rural sustentável por meio da inovação, proporcionando o aumento da renda e da qualidade de vida no campo é missão da Emater, e parcerias como estas são fundamentais para que isso se cumpra.

Gerência de Comunicação para Inovação – Emater
Fotos: Nivaldo Ferreira e Divulgação