Emater atinge nota máxima em transparência pública

Avaliação é feita dentro do Programa Goiás Mais Transparente com base em critérios como foco no cidadão e relevância das informações

Em continuidade às ações da Semana Internacional de Combate à Corrupção, o Governo de Goiás, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE), premiou, nesta quinta-feira (08/12), 36 órgãos ligados ao Poder Executivo estadual que tiveram destaque no Ranking da Transparência do Goiás Mais Transparente, programa coordenado pela instituição.

A solenidade de entrega dos troféus aos órgãos foi realizada na sede da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), em Goiânia. Além da premiação, a CGE apresentou ainda o novo Portal da Transparência do Governo de Goiás e lançou o Portal de Dados Abertos do Estado. “Nosso líder, o governador Ronaldo Caiado, é quem está à frente de tudo isso. Está sempre atento à necessidade de aprofundamento na transparência pública, principalmente no trato com o dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos”, destacou o controlador-geral do Estado, Henrique Ziller.

Premiados

Ao todo, foram premiados por atingirem a nota máxima no quesito transparência pública 29 órgãos da Administração Direta do Governo de Goiás (ABC, AGR, Agrodefesa, Casa Civil, CGE, Corpo de Bombeiros Militar, DGAP, DGPC, Economia, Emater, Fapeg, Goinfra, GoiásPrev, Ipasgo, Juceg, PGE, Polícia Militar, Sead, Seapa, Secom, Sedi, Segov, Semad, SES, SGG, SIC, SSP, UEG e Vice-Governadoria) e sete da Administração Indireta (Agehab, Saneago, CelgPar, Goiás Telecom, GoiásFomento, Goiás Gás e Goiás Parcerias).


Comunicação Setorial da Emater – Governo de Goiás
comunicacao.ematergo@gmail.com
www.emater.go.gov.br
@ematergoiasPublicado em Sem categoria