Emater e parceiros discutem agregação de valor na produção local

Unidade Local da Agência em Gameleira de Goiás, prefeitura municipal e Sebrae reuniram produtores do município na quarta-feira (8) (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Gameleira de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, a Unidade Local da Emater no município e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae Goiás) promoveram, nesta quarta-feira (8), a reunião “Incentivo ao comércio, capacitação e orientações comerciais”.

O evento, fruto da parceria entre os entes promotores, foi sediado na sala de reuniões da Emater de Gameleira de Goiás, e reuniu agricultores familiares, feirantes, comerciantes e autoridades locais. O objetivo do encontro foi informar sobre possibilidades de agregação de valores na produção e comercialização, entre outros, de insumos agrícolas.

A extensionista da Emater Cecília Latier, além de Ewerton da Costa e Rita Queiroz, ambos representando o Sebrae, foram os instrutores do encontro. O secretário municipal de Indústria e Comércio de Gameleira de Goiás, Elcio Tomazini, foi o responsável por coordenar a reunião.

Cecília Latier, extensionista da Emater (E), Ewerton da Costa e Rita Queiroz, do Sebrae, e o secretário municipal de Indústria e Comércio de Gameleira de Goiás, Elcio Tomazini (D), conduziram a reunião (Foto: Divulgação)