Emater recebe certificação do Ministério da Gestão pela excelência em governança e gestão

Os resultados apresentados refletem a melhoria da satisfação com a prestação dos serviços

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) recebeu, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, o certificado de nível da maturidade da governança e da gestão na Categoria Bronze 3, atestando excelência na gestão e prestação de serviços.

“É a segunda vez que recebemos esta certificação, que reconhece nosso compromisso com a eficiência, transparência e inovação na execução dos nossos projetos e ações. Por meio de boas práticas e gestão, temos contribuído para o desenvolvimento sustentável das comunidades rurais, fortalecendo a agricultura familiar e impulsionando a economia do nosso estado”, afirma o presidente da Emater, Rafael Gouveia.

De acordo com o gerente de Planejamento Institucional da Emater, Fabiano Vargas, a certificação foi concedida após um rigoroso processo de avaliação. “Esse certificado é um reconhecimento do trabalho árduo de toda a equipe, que concentra esforços para impactar positivamente a vida de milhares famílias rurais que são assistidas no estado de Goiás”, completa.

A certificação é válida até março de 2026 e é resultado da continuidade na implementação das ações de aprimoramento e das melhorias na gestão e na prestação dos serviços realizados pela Agência.


Comunicação Setorial da Emater – Governo de Goiás
comunicacao.ematergo@gmail.com | +55 62 3201-2322
www.emater.go.gov.br
@ematergoias