Primeiro Curso de Formação em Compliance 2023 reúne 30 servidores

Aulas visam identificar estrutura do Programa de Compliance Público nos órgãos

A primeira turma dos órgãos do Governo de Goiás participa, nesta semana, do Curso de Formação em Compliance Público para as Secretarias-Executivas, promovido pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), por meio da Gerência de Auditoria do Programa de Compliance Público (PCP). Trinta servidores participam das aulas, realizadas na sede da Escola de Governo, localizada no Jardim América.

Com carga horária de 20 horas semanais, o curso teve início nesta segunda-feira (15) e segue até sexta-feira (19). As aulas visam identificar a estrutura do PCP nos órgãos, além de abordar temas relacionados aos quatro eixos temáticos do PCP, como: compreender a gestão de riscos no Estado de Goiás, entender os seus elementos operacionais, compreender o funcionamento da Matriz de Riscos em Goiás e aprender a fazer o plano de ação, entre outras ações.

Já está prevista a segunda rodada do curso de formação para os dias 26 a 30 de junho. As inscrições serão abertas pelo Novo Portal do Aluno, da Escola de Governo. O endereço é https://sgc.escoladegoverno.go.gov.br/.


Comunicação Setorial CGE – Governo de Goiás