Emater apresenta planos de trabalhos para gestão de risco no Crédito Rural

Proposta alinha as ações com a metodologia do Compliance Público em Goiás

A Secretaria Executiva de Compliance da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), realizou na manhã desta terça-feira (20/12) uma reunião para avaliar datas e ações dos planos de trabalho dos riscos do Crédito Rural, para a aprovação do Comitê Setorial do Compliance da Emater.

Com liderança dos extensionistas da Emater, Luiz Gandolfi e Juarez Bucar, a equipe responsável pelo tratamento dos riscos ligados ao programa do Crédito Rural apresentou aos membros da Secretaria Executiva e ao diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, Antelmo Teixeira Alves, os planos de trabalhos relacionados à quantidade de elaboração de projetos e aos sistemas de monitoramento dos controles da área.

Secretaria Executiva apresenta planos de trabalho para gestão de risco na área de Crédito Rural

O objetivo da reunião foi alinhar os planos propostos com a metodologia de trabalho definida pelo Programa de Compliance Público em Goiás. Na ocasião, foram feitas discussões para adequar o calendário de execução das atividades, assim como a ponderação de indicadores para medir o desempenho da gestão dos riscos.

A reunião contou com a participação de Simeire Pereira, chefe de Gabinete e secretária-executiva de Compliance na Emater; Dra. Maria José del Peloso, diretora de Gestão Integrada da Agência; Antelmo Teixeira Alves e Ana Kássia Ribeiro, da diretoria de Assistência Técnica e Extensão Rural; Fabiano Sousa Vargas e Marlene Sônia Araújo, da gerência de Planejamento Institucional; Júlio César de Moraes, Luiz César Gandolfi e Juarez Bucar, da gerência de Assistência Técnica e Extensão Rural.


Comunicação Setorial da Emater – Governo de Goiás
comunicacao.ematergo@gmail.com
www.emater.go.gov.br
@ematergoiasPublicado em Sem categoria