Emater movimenta Agro Centro-Oeste Familiar 2019

Após 17 anos, feira se tornou tradição para agricultura familiar de Goiás. Confira programação deste ano

Em sua 17ª edição, a Agro Centro-Oeste Familiar será realizada entre os dias 29 de maio e 01 de junho de 2019. O evento é uma feira de exposições e atividades que mobilizam a agricultura familiar de todo estado e região. Idealizada pela Universidade Federal de Goiás – UFG, a Agro Centro-Oeste tem como parceira a Emater – Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária, além de também receber os apoios de instituições como o Sebrae–GO, Conab, IF Goiano, entre outros. A entrada é gratuita.

Emater marcou presença na Agro Centro-Oeste edição 2018

A feira, que acontece tradicionalmente no Centro de Eventos da UFG – Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, reúne órgãos de diversos segmentos para desenvolver atividades que envolvam toda a agenda do campo. Neste ano, a Emater estará à frente de dois dias de evento, 30 e 31 de junho, apresentando ações que fazem parte de projetos que a agência já vem realizando em Goiânia e demais regiões atendidas.

Confira a programação:

As inscrições para as atividades podem ser realizadas no momento do evento, ou pelo site da Agro Centro-Oeste familiar. No site também é possível conferir toda a programação da feira.

Gerência de Comunicação para Inovação – Emater
Texto: Beatriz Alves | Fotos: Nivaldo Ferr
Informações à imprensa: (62) 3201-8814 / 99276-8126
comunicacao.ematergo@gmail.com
www.emater.go.gov.br