Presidente da Emater é confirmado para painel no 1º Congresso Virtual do Agronegócio

Evento acontecerá entre os dias 06 e 11 de julho, com toda programação realizada por meio de plataforma online

O presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Pedro Leonardo Rezende, irá participar do painel “Produtor Rural e os Desafios do Agronegócio”, no 1º Congresso Virtual do Agronegócio. O evento, promovido pela Rede Juris, acontecerá entre os dias 06 e 11 de julho, com toda a programação realizada por meio de plataforma online.

Além da liderança da Emater, irão participar da mesa-redonda o superintendente de Produção Rural Sustentável da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), Donalvam Maia, e o gerente de Operações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Luiz Carlos do Nascimento. Serão promovidos dois debates por dia, com média de duração de 1h30 cada.

Zootecnista, Pedro Leonardo é especialista, mestre e doutor em Ciência Animal pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Já foi professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e gerente e supervisor de Unidade Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa).

As inscrições para o congresso podem ser feitas aqui. O evento é gratuito, mas para adquirir o certificado de participação de 24h é preciso realizar o cadastro no valor de R$ 30.

SERVIÇO
1º Congresso Virtual do Agronegócio

Data: 06 a 11 de julho
Hora: 19h
Inscrições AQUI

_____
Comunicação Setorial – Emater
Informações à imprensa: (62) 99276-8126/99276-8815
comunicacao.ematergo@gmail.com