Presidente da Emater é homenageado pelos serviços prestados ao Estado, na Alego

Deputado Wagner Neto entrega Certificado de Honra ao Mérito Legislativo ao presidente da Emater, Pedro Leonardo

Em sessão especial na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o presidente da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), Pedro Leonardo Rezende, foi homenageado por sua significativa atuação em prol do setor público agrícola goiano. A honraria aconteceu na noite da última terça-feira (15), no Plenário Getulino Artiaga.

O intuito da solenidade foi entregar o Certificado de Honra ao Mérito Legislativo a profissionais de destaque, pelos serviços prestados ao Estado de Goiás, abrangendo diversas áreas: agronomia, veterinária, advocacia, empreendedorismo, social e voluntariado.

A sessão extraordinária foi proposta pelo deputado Wagner Neto, que abriu os discursos da tribuna ressaltando sua felicidade em homenagear pessoas que estão marcando as páginas da história de Goiás.

Além de receber a honraria, o presidente da Emater compôs a mesa diretiva ao lado do deputado, do chefe de gabinete de Gestão da Governadoria, Lívio Luciano, representando o governador Ronaldo Caiado e outras autoridades.

______
Comunicação Setorial – Emater
Informações à imprensa: (62) 3201-8814/ 3201-8767
comunicacao.ematergo@gmail.com